quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O orkut pede sua opinião para novas mudanças!

Novas funções serão implementadas no orkut, e dessa vez o orkut pede sua opiniao e fez uma enquete.

Ela pode ser acessada por: Enquete

Para deixar em portugues clique onde foi circulado em vermelho na imagem abaixo e altere para "Português":


As opções disponiveis na enquete são:

• Amigos
-Mostrar amigos em ordem alfabética
-Permitir mais de 1000 amigos

• Recados
-Permitir que apenas amigos possam ver meus recados e escrever recados para mim

• Comunidades
-Mostrar minhas comunidades em ordem alfabética
-Adicionar a função de pesquisar usuários em uma comunidade

• Fotos
-Bloquear a função de copiar e colar para fotos
-Permitir que apenas meus amigos vejam meu álbum

• Configurações de perfil
-Adicionar idioma à lista de idiomas
-Adicionar religião à lista de religiões
-Permitir que eu mude as cores e a tela do orkut no meu perfil
-Adicionar a função de omitir endereço de email

• Meu perfil
-Adicionar funções de blog
-Aumentar o número mostrado de visitantes recentes
-Excluir o perfil dos resultados de pesquisa

4 comentários:

Rafael Costta disse...

O Orkut por si soh ja esta uma maravilha..espero que mudem e mudem pra melhor ..Abraços

Unknown disse...

Orkut were best but now it is finished face back is much popular....
Toronto e-commerce development

Fernando Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thoughtdog disse...

Situs untuk mengetahui ayam bangkok dan sabung ayam online hanya Disini .
http://www.sateayam.org
https://sabungayamplus.hatenablog.com/entry/2018/06/18/140422