domingo, 2 de setembro de 2007

Novo código de flood(aumentar scraps)!


Este é um novo código, para o visual novo do orkut que parou de funcionar muitos códigos.
Com ele você envia recados automaticamente para você mesmo ou um amigo.

Para usar siga os passos:

  1. Entre na sua pagina de recados ou na de quem você deseja enviar os recados[é necessário ser amigo da pessoa no orkut]
  2. Escreva a mensagem que será enviada em massa na área de texto, como se fosse enviar um recado, mas ainda não envie.
  3. Copie este código:


  4. Cole ele no lugar do endereço do orkut na sua barra de endereços, e ele irá começar a enviar. É só fechar a janela/aba quando quiser parar.

11 comentários:

Unknown disse...

[i]AEW FODAA !!

VALEO HIHHI SHOW DA PRA DA FLOOD LEGAL

Y

Fernandomj disse...

Obrigado, volte sempre! :D

Unknown disse...

awe cara eh bacana.... mais , vc nao sabe nenhum q mande scraps mais rapido?

Unknown disse...

muito bakana !! consegui enviar p/ mim msm 300 recados ,saí e voltei dnovo e naum deu mais p/ enviar !!
se vc puder me ajudar eu agradeço !!
vlw ! forte abraço !

Unknown disse...

aline o orkut permite apenas 300 scraps
a cada 5 horas aí então pode mandar de novo!

Unknown disse...

o meu só consegue enviar pra mim 135, ai o orkut bloquei, como faço pra conseguir 300 ????

Unknown disse...

naooo deu certo comigo ;xx

leilinha disse...

Nossa naum consegui tambem :PPP

Mais acho q aqui q eh zuado vo tentar na lan hause

quem sabe lah dah :D

Valewww

Unknown disse...

Devia yter um que dese p mandar tambem imagem/htmlífs.

Unknown disse...

Pow ae.

Show de bola..

Parabens

Thaina disse...

ME AJUDEM
Não consigo